quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Playlist da semana: e todo dia eu nasço, eu cresço, eu adoeço

Sei que a semana ainda não acabou, mas não custa nada adiantar a playlist com músicas boas, não é mesmo? Espero que gostem das músicas que escolhi (e as quais não consigo parar de ouvir).

STAY WITH ME - Sam Smith



A voz desse cantor transmite tanto sentimento que é impossível não sentir um aperto no coração. E essa letra então? Pode até ser meio depressiva, com um clipe bem simples e etc, mas não há como negar que o moço canta bem e tudo mais. Típica música para se sentir num clipe ao andar de ônibus, rs.

AM I WRONG - Nico & Vinz



Já conheço essa música há algum tempo, mas só hoje descobri o nome dela. Obrigada, internet, por me fazer conhecer tanta música boa desse mundo, rs. Enfim, a letra é super tapa na cara de muita gente por aí. Sabe quando você quer seguir um sonho e sempre tem alguém para te criticar? Então... NOW AM I WRONG FOR TRYING TO REACH THE THINGS THAT I CAN'T SEE?

27 - Passenger



Ah, como amo as músicas de Passenger, sério. Sempre fico feliz quando sai uma música nova, e não deixaria de lado essa mais recente (lançada há 9h no YouTube). Adoro as letras, os clipes, os cenários, TUDO. E a voz dele então? Não preciso dizer mais nada, só assistam ao vídeo e depois me contem o que acharam.

ACORDAR - Fresno



Apesar de ser a versão demo, que a banda tocará na gravação do DVD amanhã (16/10/2014), não há como não se emocionar. Amo as músicas da Fresno por transmitirem tudo o que se passa dentro da gente, por mostrarem que não estamos sozinhos nesse mundo e é com essas músicas que muitas vezes encontro forças para continuar. Ah, faria tudo para ir ao show deles amanhã em São Paulo... Sei que será O show.

WAVES - Mr. Probz (Robin Schulz Remix Radio Edit)



Sabe aquela música que dá vontade de dançar, cantar, fazer várias coisas ao mesmo tempo? Então, "Waves" é uma dessas músicas. Com esse tempo nublado aqui onde moro, só dá vontade de mandar o sol aparecer para curtir umas ondas parecidas com essas do clipe. Saudades verão...

ALL OF ME - John Legend



Ah, essas músicas românticas que nos fazem pensar em várias coisas ao mesmo tempo, com um ritmo calmo, com uma voz dramática e tudo mais. A letra de "All Of Me" é tão profunda que a gente praticamente viaja para o passado.

YOUR BODY IS A WONDERLAND - Boyce Avenue (cover)



Tudo bem que a voz de John Mayer é perfeita, mas Boyce Avenue conquistou meu coração ao cantar uma música do cantor. Assim, adoro várias, mas "Your Body Is A Wonderland" é uma das minhas preferidas. Simplesmente amei.

Espero que tenham gostado da playlist. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário