segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Obrigada. De verdade.


Obrigada por me fazer perceber quão imersa em um mundo sem cores eu estava. Obrigada mais ainda por ter me tirado de lá - com apenas poucas palavras, olhe só. Obrigada por me mostrar quantas chances ainda tenho nessa vida. Obrigada mais ainda por ter me dito que apesar de todos os obstáculos e de todas as coisas negativas na minha vida, eu tenho chance de ser feliz. Obrigada por me apoiar e oferecer ajuda quando eu mais precisei. Obrigada por ter aparecido em um momento em que ninguém me ajudava a levantar. Obrigada por ter sido diferente de todos, porque você não só me ergueu com os braços, mas também com o coração. Obrigada, simplesmente, por ter sido você mesma em um mundo em que máscaras são colocadas no rosto das pessoas a cada segundo. Obrigada, muito obrigada.
Queria não só basear esse texto em agradecimentos, mas sinto que nem o texto mais bonito poderia retribuir o que você fez por mim. Suas palavras ainda estão salvas no meu celular, para eu sempre ler quando estiver triste. Suas músicas sempre tocam enquanto vou à aula, para eu sempre lembrar que qualquer batida se encaixará na minha vida. E sua risada que contagia todos à sua volta só me faz lembrar de que não estou nesse mundo sozinha.
Sendo assim, agradeço mais uma vez, pois acredito que isso nunca será demais. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada mais uma vez. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Muito obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Mil vezes obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. De verdade.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário