segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vídeo do dia: trailer do filme "Jogos Vorazes: A Esperança - parte 1"


Sim, o trailer saiu! AAAAAAH. Fiquei tão ansiosa por esse filme que decidi compartilhar minha alegria com vocês, hehe. O filme, "A Esperança", foi dividido em duas partes, e teremos o privilégio de vivenciar esse momento maravilhoso (ida ao cinema na pré-estreia e muito mais) antes dos americanos. Sim! O filme estreia aqui no Brasil dia 19 de novembro. Acho que nunca quis que um mês chegasse tão rápido... Deixarei vocês com o trailer e compartilhem comigo a reação de vocês.



Não encontrei uma versão legendada em português no YouTube, então vai esse dublado que achei mesmo (apesar de ter odiado essa voz pra Katniss):



Diferente de muita gente dizendo que o forninho caiu, eu considero que a geladeira, fogão, armário, a casa inteira caiu. Caramba, gente, estou no chão depois desse trailer maravilindo. Fiquei tão emocionada com a parte da Prim que quase chorei. E quando o Finnick apareceu, então? Deu aquele aperto no coração.

Quem aí também estará na fila do cinema para assistir à pré-estreia em novembro? Para quem quiser, resenha dos três livros de Jogos Vorazes: "Jogos Vorazes", "Em Chamas" e "A Esperança". Espero que tenham gostado. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário