quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Playlist da semana: haters gonna hate

Estava com essa playlist pronta há dias, mas decidi segurar mais um pouquinho caso surgisse alguma música nova para colocar aqui. Espero que gostem. E não esqueçam: HATERS GONNA HATE!

REALLY DON'T CARE - Demi Lovato



Não há como negar que Demi Lovato deu a volta por cima depois da rehab e agora lança cada vez mais músicas com lições de vida. "Really Don't Care", além do clipe gravado em uma Parada Gay nos EUA, mostra que não devemos nos importar com as diferenças de opções sexuais e os estilos das pessoas. 

SHAKE IT OFF - Taylor Swift



O título dessa playlist foi retirado de um trecho da nova música da Taylor Swift, em que ela diz que "haters gonna hate" (não teria sentido traduzir essa frase para o português, já que ela é muito mais legal em inglês, rsrs). Taylor inovou em "Shake It Off" com uma pegada mais pop, e mesmo muita gente não gostando, é uma música que não sai da cabeça!

HARD TO SAY I'M SORRY - Passenger, The Once & Stu Larsen



Não consigo descrever em palavras o quanto gosto de Passenger, sério, Mike tem uma voz incrível. Escolhi esse clipe que foi lançado há alguns dias e ganhou meu coração. Passenger, The Once e Stu Larsen fazem, nesse vídeo, um cover da música "Hard To Say I'm Sorry", da banda Chicago.

RUDE - MAGIC!



Juro que essa música não sai da minha cabeça há dias! Duvido que vocês também não estejam cantando ela por aí, rsrs. MAGIC! ganhou meu coração com essa música, e o de vocês? Ah, além disso, adorei o clipe, combinou demais com a letra.

BUMPER CARS - Alex & Sierra



Alex e Sierra são o casal mais fofo dos últimos tempos. Além disso, cantam super bem e lançaram nos último dias um clipe na praia da música "Bumper Cars". Achei melhor que a lançada anteriormente, que já mostrei por aqui. Perfeitos <3.

E então, curtiram a playlist? Espero que sim. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário