quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CD: "Halcyon Days"

Já que estou sem postar muito ultimamente e tinha um CD aqui em casa para fazer resenha, decidi parar tudo que estava fazendo para compartilhar o que achei do disco "Halcyon Days", da cantora Ellie Goulding. Espero que gostem


Achei a capa legal com essa mistura de azul com rosa puxando mais para o roxo. Também curti a foto da Ellie fugindo do tradicional, com os cabelos balançando para cima e ela com os olhos fechados.


Diferente dos últimos CDs que comprei, esse tem o encarte e a arte do disco mais simples, sendo ambos na cor preta.


Já dentro do encarte, há as letras de todas as músicas e algumas fotos da cantora. Só não gostei muito da fonte que usaram, pois é meio difícil para ler. Deveriam ter aumentado o tamanho ou colocado em negrito.


Como a edição é deluxe, ou seja, há mais músicas do que o disco original, este vem com 22 músicas, sendo que as minhas preferidas são: "My Blood", "Anything Could Happen", "Figure 8", "Explosions", "I Know You Care", "Lights", "Burn" e "How Long Will I Love You".

Apesar de escolher bastantes músicas, não considero esse disco como meu favorito. Longe disso, na verdade, pois achei muitas músicas super enjoativas. Minha mãe, que deixou o CD no carro por alguns dias, também se enjoou super rápido. A voz da Ellie é boa, mas não consegui me apegar muito às músicas.

E é isso. Amanhã pretendo postar fotos da minha coleção de CDs, o que acham? E também fotos dos batons que tenho, ou pelo menos os que comprei na Califórnia. Comentem e me ajudem a ter ideias de posts legais enquanto não leio nenhum livro e não tenho novidades, rsrs. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário