quarta-feira, 16 de julho de 2014

Diga que vai chover, que vai aparecer


Só me ensina a surfar, e leva pro mar todos os meus problemas. Beija a minha boca e não pensa no amanhã. Viva como se todo dia fosse sábado e não vai embora, não. Estaciona o carro na minha garagem e espalha suas roupas pela minha casa. Deixa o celular desligado e sua família vai saber que você está comigo. Faz a sua comida preferida, e conta pra mim sua história favorita. Deixa seus olhos se perderem no meu corpo, sua barba por fazer espetando meu rosto e suas mãos indo ao encontro das minhas.
Só diga que me quer, que eu sou a mulher da tua vida. E não importa quanto tempo dure, que a gente aproveite esse tempo. Desliga o despertador; não preciso mais de horas. Preciso apenas dos seus minutos.
Diga que vai chover, e me leva pra fora de casa. Canta comigo sem se importar com a letra, com a roupa molhada e com o bolo no forno. Pega uma coberta bem quente pra gente, me abraça apertado e não me faça passar frio. Assista a um filme comigo, enquanto a chuva dá lugar a uma tempestade lá fora. Durma comigo nos braços e acorda comigo cantando.
Mas, melhor do que isso, exista; para que um dia eu ainda possa fazer isso com você. E assim as horas irão passando e dizendo quão feliz estarei ao seu lado. E não esqueça a pipoca, que eu sei que você gosta.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário