domingo, 25 de maio de 2014

O que fiz nos últimos dias

Então, como já disse em um post anterior, estou no último ano do Ensino Médio e o tempo está se tornando cada vez mais curto. Aproveitei o dia de hoje para postar uma resenha que estava atrasadíssima e mostrar algumas coisas que fiz nos últimos dias, já que não contei muita coisa para vocês. Lembrando que ainda tenho dois livros e três CDs para fazer resenha, então quando der eu posto, hehe.


Terminei de ler "Eleanor & Park" no começo do mês, essa foi uma das minhas partes favoritas. Em breve, post por aqui!


Fui ainda nesse mês ao shopping com a minha mãe e, como estava um pouco calor, aproveitamos para comprar um picolé de morango com leite condensado do Los Paleteros. Quem ainda não provou, não sabe o que está perdendo! É dos deuses.


Como minha mãe fez aniversário no começo do mês, fomos ao Croasonho para comemorar. Antes do croissant chegar, pedi um chá gelado de frutas silvestres para beber. Recomendo para todo mundo, é realmente muito bom.


Ainda esse mês, comprei e li o livro "Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca". Em breve, resenha aqui no blog também.

Além de tudo isso, ainda fiz um simulado no começo do mês, tive centenas de provas, gincana e churrasco do colégio, pizza da turma, entre outras coisas. Mas só postei fotos de coisas divertidas mesmo, porque se eu contasse sobre a minha rotina escolar vocês não gostariam, não é mesmo? Haha.

Ah, e também fui ao cinema assistir a "Noé", "Capitão América 2 - O Soldado Invernal", "Divergente", entre outros.

E vocês, o que fizeram nesses últimos tempos? Até mais!

2 comentários:

  1. Oi, eu fiquei muito curiosa para ler "Como ter uma vida normal sendo louca" e enquanto você esta super ocupada com a escola, eu estou sem fazer nada porque aqui está em greve, logo assisti todos os filmes do cinema haha vou ficar aguardando ansiosamente a resenha para saber melhor sobre o livro
    Beijos
    http://paradoxoinusitado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, também quero um pouco dessa folga que tais tendo hahaha. Quero minhas férias logo pra poder ler todos os livros que tenho aqui e assistir a vários filmes também. Espero publicar a resenha em breve, então. Não esquece de comentar depois viu. Beijos!

      Excluir