segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sessão de autógrafos do livro Preciso Rodar O Mundo

Como já havia dito na resenha que fiz sobre o livro "Preciso Rodar O Mundo", a modelo Michelli Provensi faria uma sessão de autógrafos numa livraria da minha cidade na sexta-feira.

Convidei a Carol, minha amiga, para ir comigo. Fomos mais cedo ao shopping para aproveitar as promoções da Black Friday (daqui a pouco posto o que comprei) e para assistir a "Em Chamas" mais uma vez, hehe.

Por volta das 18h30 fomos até a livraria e juro que fiquei muito sem jeito quando vi a Michelli lá. Como não tinha ninguém ainda, fomos umas das primeiras a ganhar o autógrafo.

A Michi perguntou o meu nome e eu disse que era a que tinha feito resenha sobre o livro dela e postado no Instagram. Mesmo assim disse que meu nome era Vanessa (não deve ser fácil lembrar de tanto nome assim, haha). Ela foi super simpática e conversei até que bastante com ela. Ela não parava de sorrir, tirou foto comigo e desejei sucesso pra ela (porque ela merece, e muito).


Apesar de ter lido o livro dela, não sabia que ela era tão simpática, sorridente e querida. Espero que ela lance muitos outros pela frente e venha fazer mais sessões por aqui.

"Para Vanessa com carinho.
Feliz que você gostou do livro.
Obrigada pela linda resenha*.
Beijos
Michi
Florianópolis
2013"
Espero que tenham gostado do post e que leiam o livro da maravilhosa Michelli Provensi. Beijos e até a próxima.

*Eu entendi que está escrito resenha, o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário