sábado, 9 de novembro de 2013

CDs: "Nigh Visions" e "The World From The Side Of The Moon"

Como há havia dito em um post sobre a viagem de São Paulo, comprei um CD da banda Imagine Dragons, o "Night Visions", que tem 13 faixas, conhecendo apenas uma música, a "Radioactive".


Achei a capa do CD bem criativa e o CD como um todo me surpreendeu bastante. Não imaginava que a banda fosse tão boa assim, porque sério, as músicas GRUDAM na cabeça.


A arte do CD já é mais simples, mas o encarte também não deixa a desejar, em que eles se preocuparam mais em mostrar a letra das músicas, o que eu acho que todos CDs deveriam ter, ao invés de focar na banda em si.


Minhas músicas preferidas são: "Radioactive", "It's time", "Demons", "Amsterdam" e "Every Night".


Já o CD do Phillip Phillips, "The World From The Side Of The Moon", é tão perfeito quanto o de Imagine Dragons. Quando fui numa livraria de um shopping e não tinha o CD, no dia seguinte já fui procurá-lo no centro. Ainda bem que encontrei, porque olha... QUE MÚSICAS PERFEITAS!


O encarte traz algumas fotos do cantor, mas são mais focadas no violão. Além disso, também vem com a letra das músicas, então é tipo super perfeito, hahaha. Já a arte do CD mostra uma estrada dos EUA. 


Além de ele ter aquela voz rouca muito perfeita, vamos concordar que ele é muito lindo hein. E esse sorriso então? Me apaixonei. Duvido que vocês não fiquem viciados nas músicas dele.


Minhas músicas preferidas são: "Man On The Moon", "Home", "Gone, Gone, Gone", "Get Up Get Down" e "Where We Came From".

Espero que tenham gostado do post de hoje. Não esqueçam de comentar, porque é muito importante pra mim. Um ótimo final de semana pra vocês <3.

4 comentários:

  1. Vanee é a Bah! olha só,eu amei esse post sobre os Cd's amo Imagine Dragons e tbm gosto bastante de Phillip Phillips.... posso te dar uma dica de música do Imagine Dragons??? escuta All Eyes,é beeeem chiclete pq gruda e ñ sai mais, além de ser bem animada e ter uma batida legal .... essa é uma música q ñ tem no CD mas vc vai gostar ... bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei!! Gruda mesmo, haha. Meus pés não paravam de se mexer no ritmo da música

      Excluir
  2. Rouca e não roca pq roca que eu conheça é a da Bela Adormecida bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por corrigir. Quem nunca errou na hora de digitar, não é mesmo?

    ResponderExcluir