sábado, 7 de setembro de 2013

Playlist da semana

A playlist dessa semana saiu meio atrasada, mas espero que vocês gostem mesmo assim, hehe.

SOU EU - Fiuk



Não que essa seja a música da semana, mas em um dia que estava indo pra aula decidi escutar as músicas do meu iPod sem trocar, e essa música do Fiuk começou a tocar e eu senti uma saudade de quando eu fui ao show da ex banda dele, a Hori. Só sei que nos dias seguintes não consegui ficar sem escutá-la, haha.

THE BIG BANG - Rock Mafia feat. Miley Cyrus


Além de ter a participação no clipe de Kevin Zegers (isso mesmo, o Alec de "Os Instrumentos Mortais") *Carolina pira*, a música é sem dúvidas bem animada e tenho vontade de cantar toda hora. Saudades dessa Miley Cyrus antiga.

DON'T YOU WORRY CHILD - Swedish House Mafia feat. John Martin



Sem dúvidas é a minha música FAVORITA. Sério, passa verão, inverno, dias, meses, e eu não consigo tirar essa música da minha cabeça, além de nunca ter enjoado dela, o que é raro, haha. Apesar de os três terem se separado, ainda tenho um CD do SHM e posso dizer que a maior parte das músicas são ÓTEEEEMAS.

ATLAS - Coldplay



Vazou ontem a música do Coldplay para o filme "Em Chamas" e hoje eles lançaram no YouTube a mesma música mas com um clipe elaborado. O som é calminho e to ansiosa para saber em qual parte do filme a música vai tocar.

Espero que tenham gostado da playlist. Até a próxima. Beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário