segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Assisti: Percy Jackson e o Mar de Monstros

Assisti a esse filme na metade do mês passado com as minhas amigas e decidi compartilhar com vocês o que achei. Apesar de não lembrar de algumas coisas, espero que vocês me perdoem.


Após a barreira do Acampamento Meio-Sangue ser rompida por Luke, Percy Jackson e seus amigos, Annabeth e Grover, devem ir até o Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro, objeto capaz de restaurar a proteção mágica do acampamento.

O que os três amigos não esperavam, era que Luke também estaria atrás do Velocino, já que deseja trazer de volta à vida o poderoso Cronos, derrotado por seus filhos Zeus, Poseidon e Hades há muito tempo atrás.


Eu não li o livro, mas como assisti ao primeiro filme "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e acabei não gostando muito, esperava que o segundo fosse melhor. E foi!! Mesmo não sabendo de todos os detalhes que tem nos livros, eu ri nos momentos engraçados, adorei os efeitos especiais e esperei ansiosamente por um beijo do Percy com a Annabeth, haha.


Além disso, o segundo filme teve mais dois personagens importantes na história: Clarisse, filha de Ares e rival de Percy no acampamento e Tyson, o irmão ciclope de Percy.

Achei o filme muito melhor que o primeiro, mesmo tendo quase duas horas de duração. Recomendo a todos que assistam, mas reforço o que disse no começo: não li o livro, então não sei se foi muito fiel.

Espero que tenham gostado do post. Ainda tenho que comentar sobre mais três filmes, então esperem muitos posts do tipo pela frente. Até a próxima. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário