quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Playlist da semana

Apesar de semana passada eu não ter feito uma playlist pro blog, espero que com a atual vocês possam me perdoar.

Antes que eu esqueça, seria muito bom se vocês me enviassem algumas músicas para as próximas playlists, porque assim eu e todos os que leem o blog, conheceríamos músicas novas, o que nunca é demais. Então deixem as sugestões nos comentários, twitter, facebook, etc. Estou esperando por vocês.

FROM NOW ON - The Features



Não sei se todos vocês conhecem essa música, mas ela participou da trilha sonora do filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2", e como eu tenho o CD do filme, acabei me apaixonando por ela. Sempre a ouço no caminho pro colégio, então posso dizer que ela não enjoa e dá sempre uma vontade (GIGANTE) de cantar.

THRIFT SHOP - Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz



Essa música toca direto nas rádios, e de vez em quando eu me pego cantando o famoso refrão "Only got twenty dollars in my pocket". A letra é engraçada e o ritmo é daqueles que dá MUITA vontade de dançar. Assistam ao vídeo que vocês irão concordar comigo, hehe.

BIGGER THAN MY BODY - John Mayer



Quando minha mãe se formou na faculdade, essa música tocou na hora que ela entrou e desde que aquela época nós a amamos. Mas demorei um tempo pra lembrar o nome dela, então só esse ano a escutei de novo. E agora não paro mais. Gente, John Mayer é perfeito <3.

BEGIN AGAIN - Taylor Swift



Vocês devem estar pensando que eu coloquei John Mayer e Taylor Swift na mesma playlist de propósito, não é mesmo? Mas não é. Essa música da Taylor é tão perfeita que seria impossível deixá-la de fora. Além disso, o clipe foi gravado em Paris. Ai, que saudade.

Espero que tenham gostado do post de hoje. É chato pedir, mas comentem, por favor. Tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário