quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tour pelo meu quarto: livros

Livro é uma das melhores coisas do mundo. Mas é claro que vocês já sabiam disso, não é mesmo? haha

Terça-feira decidi arrumar os meus livros no meu armário e aproveitei a ocasião para tirar fotos dos meus nenéns e postar aqui para vocês.

Espero que gostem <3.


Estes são os livros que eu li quando era menor e os que foram de leitura obrigatória nos colégios que estudei.

De baixo para cima: O ALienista, de Machado de Assis; Quem vai descobrir o segredo de Michelangelo?, de Thomas Brezina; Poderosa 2 e Poderosa 1, de Sérgio Klein; Diário do Fiuk, de Fiuk; Um Guia para a Vida das Garotas, de Katie Meier; Fala Sério, Amiga!, de Thalita Rebouças; Uma fada veio me visitar, de Thalita Rebouças; Pollyanna, de Eleanor H. Potter; As Mentiras que os Homens Contam, de Luís Fernando Veríssimo; Amor de Capitu, de Fernando Sabino; O Mercador de Veneza, de William Shakespeare; Memórias de um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida; Garfield em grande forma, de Jim Davis.


Os livros da Saga Crepúsculo: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. <3.


Se eu tivesse tempo, leria todos esses da foto novamente.

De cima para baixo: Para Sempre, Lua Azul, Terra de Sombras, Chama Negra, Estrela da Noite e Infinito, da série Os Imortais, de Alyson Noël; Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados, da série Fallen, de Lauren Kate; O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë; A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak.


Os livros que eu li recentemente (exceto os da série Beijada por um anjo) e que fiz resenha para o blog.

De cima para baixo: O Preço de uma Lição, de Federico Devito e Gutti Mendonça; Um Amor para Recordar, Querido John e Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks; A Última Carta de Amor, de Jojó Moyes; Um Dia, de David Nicholls; série Beijada por um anjo, de Elizabeth Chandler; Zumbis X Unicórnios, de diversos autores.


Estes são parte dos livros que ainda tenho que ler.

De cima para baixo: A Parisiense, de Ines de La Fressange; O Primeiro Dia, de Marc Levy; Uma Curva na Estrada, Um Porto Seguro, A Escolha, O Casamento e O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks; Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James; série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick (está faltando comprar Silêncio).


Os livros menores e mais fofos de todos.

De baixo para cima: Depois dos Quinze, de Bruna Vieira; A Culpa é das Estrelas, de John Green; O Despertar, de L. J. Smith; Marley & Eu, de John Grogan; O Dia do Curinga, de Jostein Gaarder; A Bússola de Ouro, de Philip Pullman.


Os que ainda tenho que ler (sendo que os dois primeiros já estou lendo).

De baixo para cima: O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder; Resposta Certa, de David Nicholls; O Teorema Katherine, de John Green; Quincas Borba, de Machado de Assis; Looking for Alaska, de John Green; Jogos Vorazes, de Suzanne Collins; Amar, Verbo Instransitivo, de Mário de Andrade.


E esta é a minha "pequena" coleção de livros para a minha futura biblioteca em casa hehe.

Espero poder ler os que ainda não li, comprar os que estou desejando e fazer mais resenhas para o blog.

E vocês, gostaram do post de hoje? Ansiosos para alguma resenha em especial? Vocês também tem uma coleção de livros? Deixem os comentários aqui no post. Beijosss.

4 comentários:

  1. nossa,demais, a quantidade de livros me deixo impressionado, é até um incentivo pra começar uma rotina de leitura, muito bom, to adorando o blog.

    M.J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é tão bom ler <3. Obrigada pelo elogio, venha sempre comentar alguma coisa assim fofinha hehe. Beijos.

      Excluir
  2. Amo seu blog, é demais, continue assim (= adorei o post sobre os livros, seria legal se você fizesse mais resenhas!! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Algum livro em especial para as resenhas? Espero fazer várias em breve. Beijosss

      Excluir