domingo, 9 de junho de 2013

Presentes: livro O Mundo de Sofia e mini luz de leitura Imaginarium

Sei que estou sem postar há quase uma semana aqui no blog, mas durante essa semana eu fiquei ensaiando para a dança da gincana do meu colégio e não tive tempo de criar um post pra cá.

Mas tentando desculpar a minha ausência, o post de hoje é de uma das categorias mais lidas aqui no blog: Presentes.


Como muita gente, mas muita gente MESMO, me indicou o livro O Mundo de Sofia, de Jostein Gaarder, comentei sobre ele com a minha mãe e a minha tia e acabei ganhando da minha tia neste sábado. Na verdade, tinham me indicado esse livro há alguns anos, mas com o tempo acabei esquecendo que eu precisava comprá-lo. Como na última semana eu vi uma foto dele no Instagram, lembrei que ele existia (rs) e encontrei um na livraria com uma capa atualizada.


Espero fazer uma resenha o mais rápido possível, já que estou louca para ler este livro hehehe. O ruim é que tenho mais uns 15 livros para ler, então fica meio difícil decidir qual ler primeiro...


OK, estes CDs não foram um presente para MIM, foi a minha mãe que comprou para ela. Mas como eu já estou passando os três CDs (um deles é duplo) para o meu iPod, não poderia deixar de comentar sobre eles aqui.

John Mayer é um dos meus cantores preferidos, e sempre quando vou comprar algum CD eu esqueço dele haha. Mas dessa vez minha mãe foi mais rápida e esperta do que eu e comprou dois CDs dele, que honestamente são ótimos. Se alguém quiser me dar mais algum CD dele estou aceitando hahaha.


E agora uma das coisas mais lindas desse post!! Ganhei da minha mãe um dos itens que estavam na minha wishlist de março: uma mini luz de leitura na cor preta da Imaginarium. Isso mesmo!! Não via a hora de ganhar essa luminária, tanto porque amo ler e quanto por tê-la achado a coisa mais linda/fofa/maravilhosa do mundo. AWN!


A luminária possui uma luz de LED e utiliza 3 baterias LR41. Além disso, vem com algo parecido com um clips para poder encaixar no livro. AMEI 100000000000000 vezes este presente <3.

E então, gostaram do post de hoje? Não deixem de comentar!! Beijos e boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário