08/05/2013

Testei: BB Cream Maybelline

Sei que estou há alguns dias sem postar, mas como estou em semana de provas, a minha tarde se baseia em descansar e depois estudar, e no final nem sobra tempo para eu postar alguma coisa aqui no blog.

Mas para vocês me desculparem por esse desaparecimento, o post de hoje é diferente dos que estou acostumada a fazer.

Sábado acabei dando algumas voltas com a minha mãe e uma das paradas que a gente fez foi no supermercado. Apesar de ter poucas marcas de maquiagem sendo vendidas por lá, estava esperando o BB Cream da marca Maybelline chegar para eu poder testar. O mais legal foi eu ter encontrado apenas DOIS na prateleira. A parte talvez um pouco ruim disso foi que os dois eram da cor clara, mas como esse produto só veio para o Brasil nas cores claro, médio e escuro, acabei arriscando e comprei o claro mesmo.


O produto promete 8 benefícios, como hidratação, FPS 30, iluminador, oil free, disfarce das imperfeições, ajuste ao tom da pele, melhoria na aparência da pele e suavização.

Quando cheguei em casa, lavei o rosto e apliquei o BB Cream no rosto, esquecendo até de passar um tônico no rosto antes, já que a minha pele é um pouco oleosa.

Quando abri o produto, me espantei um pouco porque ele é SUPER líquido, diferente da base. Passei no rosto e ficou um pouco escuro no começo, mas depois de espalhar bem ele ficou praticamente da mesma cor da minha pele, que é um dos benefícios que ele promete.


Apesar de a foto não ter ficado tão boa, dá pra ter uma noção de que a cor não é clara, como dita na embalagem, mas como a cor se adapta ao tom da pele, não deve-se deixar isso de lado.

Já usei o BB Cream duas vezes, e posso dizer que ele não é TÃO bom quanto eu imaginava. Apesar de eu não ter testado nenhum outro BB Cream, esse deixou a desejar pelo que promete.

Como eu já disse, minha pele é um pouco oleosa, e esse BB Cream acabou não "camuflando" esse problema. Só percebi alguma diferença quando apliquei um tônico no meu rosto antes do produto.


Resultado: REPROVADO. Esperava um produto totalmente diferente, que cobrisse o rosto melhor que uma base mas de um jeito natural. Vou continuar utilizando o produto, quem sabe eu mude de ideia.

Gostariam de saber mais alguma informação sobre o produto? Vocês já testaram esse BB Cream ou algum outro? Comentem no post!

2 comentários:

  1. ooi!!
    Também não gostei,eu comprei o meu na cor média ali no angeloni e ele não cobre o prometido fiquei super revoltada e quero testar outros bb cream,para ver se ele é ruim mesmo ou é igual os outros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Então, já vi algumas blogueiras falando que o BB Cream funciona sim, mas esse da Maybelline deixou MUITO a desejar.

      Excluir