quarta-feira, 1 de maio de 2013

Presentes de aniversário s2

Oi genteeee! Não me lembro se prometi esse post, mas tenho certeza de que vocês irão gostar (pelo menos é isso que eu imagino haha).

Acredito que todos adoram ganhar presente (eu AMO!), então gostaria de dividir a minha felicidade de quando ganhei os presentes do meu aniversário com vocês.

Para começar, uma foto dos presentes que ganhei dos meus amigos na sexta-feira.


Ganhei este brinco da foto abaixo de uma amiga que conheci este ano e que estuda comigo (oi, Jéssica!). O brinco é feito com cristais Swarovski e posso afirmar que brilha bastante. Fiquei tão apaixonada pelo brinco que já o usei em uma festa e no colégio.


Não sou MUITO de brinco prateado, mas achei este que ganhei da minha madrinha tão bonitinho que tenho certeza que vou usá-lo.


Este foi de certeza o presente mais fofo de todos!! Ganhei do meu melhor amigo Matheus um "vidrinho", não sei explicar muito bem, com uma imagem de um anjo com uma cruz, um golfinho e ainda os detalhes de uma nuvem. Sou apaixonada por anjos (tenho vários em casa) e já coloquei esse presente para decorar o meu quarto.


Ganhei da minha amiga Luiza um porta retrato com o tema família. Ainda não sei qual foto colocar, mas com certeza será uma da minha antiga turma (saudades, OHANA) para relembrar os bons momentos que passei com eles.


Como não poderia faltar um livro, ganhei da minha amiga Letícia, que é APAIXONADA por Jogos Vorazes, o primeiro livro da trilogia, com o mesmo nome. Já li o primeiro capítulo mas ainda não posso dizer o que achei. Depois que terminar de ler acredito que terá resenha aqui no blog.


Acabei convidando minha amiga Camila e o namorado Alexandre um pouco em cima da hora, mas não foi por isso que eles vieram de mãos abanando hahaha. Ganhei uma caixa de sabonete da Natura e adorei (o cheiro é MUITO gostoso). Porque eu não sei vocês, mas eu amo ficar cheirosa hahaha.


Outra amiga minha que conheci este ano foi a Bárbara, que me deu uma nécessaire rosa com uma divisão interna SUPER organizada e bem prática para viagem. Não vejo a hora de viajar e organizar minhas maquiagens dentro dela hehe.


Meu amigo, Victor Hugo, tinha trauma quando via meu iPod sem película (apesar de nunca ter arranhado) e prometeu que me daria uma película e uma capinha no meu aniversário deste ano. Promessa cumprida! Hahaha. Apesar de eu já ter película aplicada no meu iPod, nunca é demais ter uma reserva em casa, além da capinha, que é impossível só ter uma em casa.


Ganhei da minha amiga Luiza Morfim uma pulseira de corda (?) com alguns pingentes, como pimentão e o símbolo do infinito. Adorei tanto a pulseira que não quero mais tirá-la de mim hahaha. O ruim é que ela faz barulho e não seria legal usá-la na aula porque faria barulho a manhã inteira haha.


Ganhei da minha amiga Laís uma caixinha com um desenho de um sapato com uma borboleta e a Torre Eiffel. Apesar de já estar cheia de caxinhas, sempre tenho uns brincos que estão meio bagunçados em outra caixinha, então seria uma boa passar alguns para esta.


Ganhei da minha amiga Dâmaris uma caneca MUITO FOFA de um bonequinho com chapéu, ou seja, o bonequinho é a caneca e o chapéu dele serve para tampar a caneca, bom para usar no inverno para tomar chocolate quente <3.


E o último presente, mas não menos importante, que ganhei do meu amigo Eduardo, foram essas duas canecas de amigas. Tudo bem que o Dudu é um garoto, mas acredito que não tinha canecas de amigos do sexo oposto na loja haha. Mesmo assim adorei o presente e todas as frases escritas nas duas canecas são bem fofas.


E então, gostaram dos presentes que eu ganhei? Ainda nessa semana ganhei mais alguns presentes e pretendo mostrar para vocês depois (garanto que vocês irão amar!).

Como amanhã/hoje é feriado, não garanto que irei entrar no blog, mas às 18h a enquete do blog encerra. Estou extremamente triste por vocês não terem votado na enquete, porque apesar do blog ser algo divertido para mim, é muito mais legal quando os leitores interagem com quem publica os posts. Vamos lá, vocês tem menos de 18 horas, tentem votar! Vou ficar muito feliz se vocês fizerem isso! Bejossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário