terça-feira, 14 de maio de 2013

Compras: livro O Teorema Katherine e canetas Imaginarium

Desta vez tenho uma boa desculpa para não ter postado no blog nos últimos 6 dias: meu roteador do WiFi queimou e fiquei sem poder entrar no blog durante esses dias. Tudo bem que entrei na internet algumas vezes para twittar e até postar foto no instagram, mas não era toda hora que isso era possível.

O que mais me deixou feliz apesar de não ter postado nada nesses últimos dias foi que tinham no mínimo umas 7 visualizações por dia aqui no blog <3.

Como todo filho, comprei um presente para a minha mãe para presenteá-la no Dia das Mães. Apesar de já ter comprado um cinto que ela tinha escolhido, não consigo presentear alguém somente com algo que não seja surpresa. Por isso, fui na Livraria Catarinense no sábado e sem ela ver, escolhi um livro onde tinham várias frases do que ela significa para mim. 

Para ela não perceber que eu estava comprando um presente para ela, escolhi um livro para mim. Assim eu pude chegar no caixa com algo na mão sem ela perceber o que eu estava comprando, já que pedi para a vendedora fazer um papel de presente pro livro dela e fazer com que minha mãe não visse ela o colocando na sacola. E deu super certo! Domingo dei o livro para a minha mãe e ela ficou pensando em como eu o tinha comprado haha. Ela até chorou com as palavras (idem) e amou o presente.

Bom, para os que ficaram curiosos para saber qual livro eu comprei para a minha quase biblioteca (hehe) é só conferir as fotos abaixo.


Isso mesmo, O Teorema de Katherine, de John Green, mesmo autor de A Culpa É Das Estrelas (leia a resenha aqui).


Como chorei MUITO com o A Culpa É Das Estrelas e fiquei apaixonada pela história, espero que esse livro me surpreenda e que eu me apaixone por ele também. Pelos comentários que li a respeito do livro, todos dizem que é engraçado e é uma ótima história. Uma prova de que seja bem assim é o que está escrito na contracapa do livro, que vocês podem ler na foto acima.


E por último, mas não menos importante, comprei duas canetas da Imaginarium (já falei sobre elas aqui). De tão boa que essa caneta é, acabei comprando duas de novo, já que as três que eu tinha acabou a carga.

E então, gostaram do post? Então sentindo falta de algum tipo de post por aqui? Querem um tema diferente no próximo? Comentem! Estou esperando a opinião de vocês. Beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário