domingo, 14 de abril de 2013

Compras: livro e CDs

Ontem fui ao shopping e queria muito comprar o CD novo do Paramore, por isso não esperei muito tempo e fui correndo para a livraria.

Como é impossível eu sair de uma livraria só com um CD na mão, comprei mais um CD e um livro. Os detalhes vocês ficam sabendo abaixo.


Gosto de Paramore há um bom tempo e estava ansiosa para escutar as músicas do novo CD. Diferente dos CDs anteriores, este mistura músicas com vários estilos diferentes. Valeu muito a pena ter comprado. 


Além do CD ser perfeito, as letras de todas as músicas estão no encarte, o que eu acho bem legal na hora que escutamos uma música e queremos cantar junto ou até mesmo para saber sobre o que ela está falando.

O CD tem 17 faixas, sendo que algumas duram menos de dois minutos, a maioria dura em média 4 minutos e uma quase 8 minutos.

Minhas músicas preferidas no momento são Still Into You (assista ao clipe aqui) e Proof.


Comprei também o CD da Taylor Swift, chamado Red. Não tenho nenhum outro CD dela, mas queria comprar este porque já conhecia algumas músicas e sabia que as outras não iriam me decepcionar, já que a considero uma ótima cantora.


Achei as músicas ótimas e o encarte ficou super lindo com as fotos da Taylor, sempre com um toque vintage. 

Minhas músicas preferidas são Red, I Knew You Were Trouble, All To Well, 22 e Begin Again.


Comprei o CD sabendo que vinham faixas bônus, mas me surpreendi quando vi que vieram em um outro CD.


Me apaixonei mais ainda pelo CD quando abri o encarte e li o Prólogo onde a Taylor fala sobre o amor. No final do texto, ainda diz que o CD é sobre os namoros que ela teve e terminou, que foram traiçoeiros, tristes, bonitos e trágicos. E ainda termina dizendo que, acima de tudo, as músicas são sobre o amor que era "vermelho". E só escutando todas as músicas para entender o que isso significa.


O meu último item que comprei ontem foi o livro A Parisiense, de Ines de La Fressange. 

Encontrei este livro por acaso na livraria há alguns meses e fiquei o desejando por um bom tempo porque tinha outros livros para comprar antes. E como ontem eu o coloquei em primeiro lugar na parte dos livros, não contei tempo e o comprei hehe.


Já viajei para Paris e espero viajar mais 1733746420 vezes. Como na primeira vez que fui não visitei todos os lugares que eu queria, pensei em adquirir um guia de viagem para minhas futuras viagens. Querendo unir o útil ao agradável, comprei A Parisiense, que dá dicas de moda ao estilo parisiense e lugares que você tem que visitar.


E então, o que acharam das minhas compras? Eu amei e espero que eu possa fazer uma resenha do livro o quanto antes.

Além de ter comprado todas essas maravilhas, ganhei o perfume Fame, da Lady Gaga, e prometo postar mais detalhes sobre ele amanhã. Beijos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário