domingo, 24 de março de 2013

Desejos


O que eu mais quero é alguém em que eu possa confiar. Alguém que se importe comigo e com o que eu gosto. Que ame meus defeitos e que não os esfregue na minha cara. Alguém que me telefone quando eu estiver precisando e que me envie mensagens todos os dias. Alguém que não lembre de mim apenas quando eu estiver no poço. Ou quando eu fizer aniversário. Que não converse comigo somente quando eu for atrás. 
Quero alguém que não me dê somente presentes caros, mas me dê o amor. O amor que está faltando na minha vida. O amor que preciso para ter forças para encarar todos os problemas que enfrento cada dia. 
Não quero necessariamente uma pessoa do sexo oposto, mas sim uma pessoa que seja considerada a melhor. A melhor em qualquer coisa que eu precisar. Que me faça sorrir quando o dia estiver nublado. Que me dê carinho quando eu estiver carente. Que me leve à festas quando eu estiver precisando me divertir. Que me dê um abraço apertado todos os dias. E que me ouça quando eu precisar desabafar.
Espero e desejo que esta pessoa chegue o mais rápido possível, porque meus problemas estão se acumulando, minhas lágrimas estão se esgotando e minhas músicas já estão há muito tempo no modo repetir.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário