segunda-feira, 4 de março de 2013

Apps favoritos (parte 2)

E essa é a parte que todos vocês esperavam... Meus aplicativos favoritos de edição de fotos.

Sei que muita gente além de mim gosta de postar fotos com efeitos diferentes no Instagram, Facebook, etc. E é por isso que agora vocês descobrirão quais são os meus favoritos. Espero que daqui pra frente as fotos de vocês fiquem cada vez mais incríveis.

Instagram é a primeira rede social em que pensamos quando queremos postar alguma foto. Além de ganhar várias curtidas e ver várias fotos incríveis do mundo todo, o Instagram oferece alguns efeitos para você adicionar à sua foto. 

E como sempre queremos fotos diferentes, o Heart Booth é um daqueles aplicativos em que nos divertimos e tiramos essas fotos ao mesmo tempo. E agora você deve estar se perguntando: isso é possível? Claro que é! Como o aplicativo oferece imagens para você formá-la com as mãos, é onde entra a diversão. É utilizada uma "imagem de apoio", que te ajuda na hora de formar o coração, por exemplo.

Já o Bezel é um aplicativo onde você insere sua foto em uma "moldura", que pode ser em forma de coração, círculo, triângulo, etc. O ruim é que você não pode mover a foto, ou seja, é difícil alguma foto não sair cortada. E esse foi um dos aplicativos que consegui grátis pelo AppGratis.

O meu aplicativo favorito do momento é o PhotoWonder, além de ter efeitos diferentes, ele corta, te emagrece e ainda pode adicionar um pouco de blush ao rosto. Só não pode exagerar! Hahaha. Esse aplicativo eu também consegui pelo AppGratis, mas se fosse pago compraria de certeza.

(Instagram, Heart Booth, Bezel e PhotoWonder)
Aviary é um aplicativo em que você muda o efeito da foto, realça, aplica molduras, adesivos, texto, desenha, altera o contraste, brilho, saturação, nitidez etc. Enfim, é um aplicativo completo. Só não consigo lembrar se é gratuito ou não.

E para quem participa do mesmo grupo que eu, em que sonhamos em ter olhos azuis ou verdes, chegou a solução... ou quase. O aplicativo Eye Color permite que você escolha uma foto sua e aplique olhos azuis, verdes, castanhos, mais intensos, mais fracos, etc. E o resultado fica incrível, tanto que eu experimentei e fiquei sonhando acordada, haha. Para deixar mais maravilhoso ainda, o aplicativo é gratuito.

E o Pixlromatic é um daqueles aplicativos em que tem vários efeitos legais e você também pode escolher colocar algumas imagens na foto e molduras. Aplicativo gratuito.

O Squaready está cada vez mais bombando no Instagram, porque todos sabemos que não tem como postar uma foto inteira por lá. E talvez tenha sido por isso que esse aplicativo foi criado. Você move a sua foto por uma "moldura" da cor que você escolher e depois manda para o Instagram pelo tamanho que eles aceitam por lá, mas sem cortar a imagem. E o aplicativo é gratuito.

(Aviary, Eye Color, Pixlromatic e Squaready)
Sabe quando você tem aquela vontade de ter uma foto diferente, mas não sabe como? Você pode fazer isso com o aplicativo PIP Camera. Que eu me lembre o aplicativo é gratuito, então vale a pena dar uma olhada. 

E o MagicHour te permite criar efeitos do jeito que você quiser, além de disponibilizar alguns já prontos, que você pode alterar ou não. O aplicativo é gratuito.

(PIP Camera e MagicHour)
E então, gostaram da segunda parte do post apps favoritos? Na próxima e última parte recomendarei alguns jogos que eu frequentemente jogo.

Espero que estejam gostando desse post. Comentem!

2 comentários: