domingo, 3 de março de 2013

Apps favoritos (parte 1)

Como pediram para eu fazer um post indicando aplicativos legais, decidi contar pra vocês quais são os meus aplicativos favoritos que tenho no meu iTouch. (OBS: os aplicativos não estão na ordem de favoritismo).

Todo ano a minha família se organiza para fazer um "amigo secreto" no Natal. E como nos anos anteriores nós sorteávamos os nomes por papelzinho, decidi inovar no ano passado. Procurei na App Store um aplicativo que fizesse o sorteio para mim. Amigo Oculto é bem simples e cumpre o que promete. Além disso, manda o nome de quem você tirou por e-mail, assim ninguém sabe quem foi sorteado por quem e é impossível você tirar o seu próprio nome, ou seja, aplicativo perfeito!

Há algum tempo meus amigos começaram a postar no Instagram fotos de aviões, pontos turísticos, etc com um contador regressivo de dias. E como eu achei super interessante, fui atrás do nome do aplicativo e corri pra instalar. Na primeira vez que abri o Big Day Lite, não sabia o que colocar no contador, mas como a minha ansiedade pro meu aniversário está enorme, adicionei uma foto linda minha e o contador me informa quantos dias faltam para eu fazer 16 anos, UHUL! OBS: hoje faltam exatamente 56 dias.

Como vocês já devem saber, sou apaixonada por fotos e o WeHeartIt me deixa cada vez mais in love. Para quem não sabe, é um aplicativo (existe um site também) em que as pessoas postam fotos maravilhosas de roupas, sapatos, maquiagens, famosos, etc. E você pode curtir essas fotos e ainda criar algo parecido como pastas para separá-las por assunto.

E tudo bem que a App Store tem muitos aplicativos grátis, mas a maior parte dos legais são pagos, e é isso que me deixava triste. Deixava porque agora existem aplicativos que tornam esses pagos em grátis por um dia, como por exemplo o AppGratis, ou seja, a cada dia tem um aplicativo pago escolhido aleatoriamente para ser grátis durante 24 horas.

(Amigo Oculto, Big Day Lite, We Heart It e AppGratis)
Todos nós sabemos que acordar cedo não é muito emocionante. Com a intenção de avaliar como está o seu humor quando você acorda, o Mr Mood é um aplicativo em que você escolhe uma das carinhas que aparece na tela quando você deslisa o seu dedo e assim é definido o seu humor do dia. Eu só não lembro se esse aplicativo é de graça, porque eu o instalei pelo AppGratis.

(Mr Mood)
No próximo post, ou seja, a parte 2 dos meus apps favoritos, vou dizer quais são os meus aplicativos preferidos de edição de fotos,  pelo qual todos devem estar esperando, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário