quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Presente: câmera Nikon

Finalmente me matriculei na academia e agora estou dizendo adeus aos pneusinhos (porque meus nunca serão), hahaha. Nunca fiz academia, mas no final das contas curti bastante. Imaginem a minha felicidade na primeira vez que fiz esteira!! 

E agora vocês devem estar se perguntando: "mas o que a academia tem a ver com presente?" 

Muito simples: alguns minutos depois de chegar em casa, interfonaram para mim dizendo que tinha uma encomenda para a minha mãe. Até imaginei que era a minha câmera, tanto que comentei sobre isso com a minha amiga que estava aqui em casa. Liguei para a minha mãe perguntando se eu poderia abrir a encomenda e ela acabou deixando. Abri a caixa com cuidado e quase pulei do oitavo andar de tanta felicidade #alok. ERA A MINHA CÂMERA!!! Nessa hora liguei para a minha mãe e fingi que era uma encomenda qualquer, tanto que falei com uma voz super triste. Quando ela estava QUASE acreditando, comecei a comemorar no telefone dizendo que era a minha câmera, e ela, obviamente, comemorou comigo também.


Como faço isso com tudo que eu ganho, não consegui me segurar e abri a caixa. Li o manual de instruções (olha o medo de errar alguma coisa), o que tive que fazer com bastante calma porque era em inglês, configurei a câmera e tive vontade de sair por aí tirando foto de tudo. Tudo bem que não deu de fazer isso hoje, mas prometo que vou tirar algumas fotos neste final de semana e posto depois aqui no blog.


A câmera não é nem pesada e nem muito leve, mas como já vem com a alça então o medo de deixar cair é muito menor.


Além de as fotos saírem perfeitas, você pode tirar fotos de qualquer paisagem, pessoa, flor, etc, já que na câmera você encontra VÁRIOS modos diferentes.

Não sou especialista em câmeras, mas posso dizer que esta é prática e bem útil para quem não quer carregar muito peso (ótima para levar em viagens).


Na foto acima, coloquei zoom máximo, que é 26X, para vocês terem uma noção de que distância não é problema para essa câmera haha.

Agora sim posso tirar fotos maravilhosas da lua e dos meus looks do dia para eu postar aqui, o que vocês acham?

Quer mais informações do meu mais recente presente? Clique aqui.

E queria deixar no final desse post um MUITO OBRIGADO para a minha mãe, que me deu essa câmera que com certeza será bem utilizada (já que ela sabe que eu gosto de tirar muitas fotos).

2 comentários:

  1. se nao tivesse preguiça comentava em todos os posts hahaha parabéns pelo blog, sua iniciativa, e conteudo!! adoro e estou sempre visitando, continue assim e teras muito sucesso!! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! É por esse e outros comentários que tenho cada vez mais vontade de postar aqui no blog. Obrigada mesmo!! Beijos.

      Excluir