quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DIY: unhas de Natal e Ano Novo

Adoro posts sobre DIY (Do It Yourself, que em português é Faça Você Mesmo), que acontece quando você cria, modifica ou conserta algo. Recentemente tive a ideia de começar a postar sobre esse assunto, mas não sabia ainda por onde começar. Então tive a ideia: por que não pelas unhas? Sempre gostei de esmalte e uma das minhas paixões é pintar minhas unhas de um jeito diferente.

E para mostrar as minhas recentes invenções, comecei pelas unhas de Natal e Ano Novo.


Aqui minhas unhas estavam um pouco grandes, então pintei com uma cor meio salmão/meio laranja e escrevi o FELIZ NATAL com uma caneta a base de água da Colorama (que por sinal foi bem caro, custou R$25!). Detalhe que o FELIZ foi escrito pela minha mãe, porque sou destra e tive medo de fazer errado.


Aqui as minhas unhas já estavam menores (ótima hora para quebrarem) e pintei com um esmalte dourado que contém pó de prata. No dedão da mão esquerda, fiz a unha caviar: esperei o esmalte dourado secar, passei base, joguei as bolinhas pretas por cima e passei a base por último. Para escrever o FELIZ 2013, utilizei a mesma caneta a base de água da Colorama e precisei da ajuda da minha mãe pra escrever o FELIZ. O segredo pras letras e números não saírem fácil é passar uma camada não muito grossa de base por cima de todas as unhas. Detalhe para o meu short PERFEITO que minha mãe me deu.

Desejo para todos vocês um FELIZ 2013!!! Que todos os sonhos de vocês possam se realizar e que nunca falte amor no coração e na vida de vocês. Obrigada por me acompanharem no blog e fazer a minha vida melhor de algum jeito. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário