terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DIY: caixa personalizada

Acho que já estou irritando vocês com essa quantidade enorme de posts de DIY, certo? Hahaha.

Mas como estou querendo personalizar a maioria das coisas que tenho no meu quarto e deixar a decoração do jeito que eu gosto, peguei uma caixa que uso para guardar tickets de cinema e lembranças de viagens, e a deixei de um jeito que caracterize melhor o que guardo dentro dela.

Na verdade a caixa foi com um presente para o meu pai, mas como ele não ia usá-la, decidiu me dar. E por muito tempo deixei a caixa como ela estava, com vários quadrinhos escritos "pai do ano", "super paizão", etc.

Como eu já tinha algumas imagens impressas super diferentes do WeHeartIt guardadas, escolhi as melhores e as colei na caixa com fita adesiva. E como eu não tinha tirado foto de como a caixa era antes, deixei um espaço na caixa do jeito que estava para vocês verem a diferença, como mostrado na foto abaixo: 


Depois de colar todas as fotos, vou colocar papel contact por cima para as fotos não estragarem e para eu ter a caixa por bastante tempo.


Além das fotos na parte de cima da tampa da caixa, vou colar algumas dos lados, pois também há quadrinhos com frases para os pais. É claro que para isso tenho que escolher fotos com tamanhos mais adequados para esta parte.

Como o tamanho da imagem a ser colada muda, é bom medir antes e na hora de imprimir colocar do tamanho que você deseja, assim você corre menos risco de errar. 

Dica: se na hora da impressão não tiver o tamanho exato que você está procurando, imprima uma única foto com um tamanho aproximado ao que você queira e teste na caixa. Além disso, veja se a imagem está ajustada ao quadro ou não, pois isso influencia no tamanho da imagem.


E então, gostaram do DIY de hoje? A opinião de vocês é muito importante, comentem!

4 comentários:

  1. nossa tu é muito linda!!!! Parabéns pelo blog, serio de coração ta tudo muito bom, amo o jeito que escreves, acho que já posso dizer que é um dos meus blogs preferidos, as postagens, tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem ideia do quanto me deixasse feliz agora!! Obrigada pelos elogios, e qualquer assunto que você quiser ver por aqui me avisa ok? Beijosss

      Excluir
  2. Ai que gracinha adorei seu blog ta muito lindo, sempre que eu poder vou está passando pra dá uma olhadinha, parabéns. Beijinhosss =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: passa por aqui sempre que puder mesmo haha e se tiver alguma dica de post eu aceito ok? Beijoss

      Excluir