06/02/2013

Compras: tachinhas

Hoje fui ao centro com a minha mãe com o objetivo de achar tachinhas para as minhas roupas. Depois de entrar em umas três lojas, todas com um preço absurdamente caro (cada uma por R$0,40), achei uma loja de aviamentos com as tachinhas em pacotes por R$15. OK, não era o preço que eu esperava, mas como vem 100 tachinhas em cada pacote, comprei as que mais gostei. O mais difícil de encontrar nessas lojas foram os spikes.

Depois de comprar as tachinhas, passei em uma loja de artesanato e encontrei mais algumas tachinhas que eu não havia encontrado e tinta para fazer tie-dye. As que eu tinha comprado anteriormente eram aquelas que deveriam ser fervidas em água junto com a peça de roupa a ser tingida. Mas a que eu comprei hoje já era dissolvida em água e a única que poderia ser feita em diferentes partes da roupa e sem ferver, ou seja, já estava pronta para uso. Para melhorar a aplicação dessa tinta nas roupas, fui com a minha mãe comprar bisnagas de plástico (daquelas que colocamos maionese ou ketchup).

As fotos das tachinhas que compramos vocês podem ver abaixo. Nas fotos das tachinhas de cada loja, coloquei o endereço de onde fica, caso alguém queira comprar; já a das tintas, eu posto quando tingir alguma roupa. Espero que dê tudo certo antes de as férias acabarem haha, agora sim tenho algo a fazer. 
TÉDIO GO AWAY!!!!

(Tachinhas)

(Tachinhas compradas na loja de aviamentos Canto da Agulha, no Centro de Floripa)

(Tachinhas compradas na loja de artesanato Armazém de artes, no Centro de Floripa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário