quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Compras: clareador, máscara para cílios e esmalte

Lançando o assunto compras aqui no blog, com o objetivo de vocês saberem mais sobre os produtos, roupas, sapatos, esmaltes, maquiagens, entre outras coisas que eu compro ou ganho, além de ficarem sabendo da qualidade, preço, minha opinião, etc. E para isso, já fiz algumas comprinhas no supermercado semana passada. 

(Clareador de pelos, da marca Cless), (Máscara para cílios, da marca Maybelline) e (Esmalte cor Crepúsculo, da marca Colorama)

Comprei o clareador pelo motivo de alguns pelos me incomodarem (quem nunca?), mas ainda não usei. O fato de fazer o teste no antebraço já me dá preguiça, imaginem esperar 24h para poder utilizar o descolorante. Mas estou super ansiosa para conferir o resultado, espero que eu faça logo.

Já a máscara de cílios é uma das minhas preferidas. Sempre que passo máscara uso dois tipos, e como tenho uma que está quase terminando, comprei essa para usar com outra que eu sou apaixonada, Hipnose da Lancôme. Não sei se as duas vão deixar um resultado legal, mas quando usei o da Lancôme com o One By One da Maybelline o resultado ficou perfeito. Duvido que esse não fique também.

E por último, mas não menos interessante, o esmalte. Apesar de a cor ser Crepúsculo, não comprei exclusivamente por causa do nome, mas sim da cor. Comprei o meu primeiro vidrinho da cor em 2011 (ou antes até), ele acabou e eu não conseguia mais achar em lugar nenhum. Por sorte, achei na última vez em que fui ao supermercado, e pelo que pude perceber ele foi lançado com a mesma cor mas com uma fórmula diferente, já que veio impresso NOVO e ÚNICA CAMADA. Dos três produtos que comprei, esse foi o único que já usei. Na foto, a cor ficou um pouco diferente, além de já ter descascado em algumas unhas, mas lembra um vinho com marrom e vermelho.


Quando eu testar os dois primeiros produtos prometo postar o resultado aqui pra vocês. Espero que tenham gostado do post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário